segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Jogo-treino deve ser realizado entre os dias 12 e 20 de janeiro, no Rio de Janeiro


Associção Atlética carapebus se prepara para participação inédita na Série B do Carioca



Em preparação para a estreia na Série B do Campeonato Carioca, a Associação Atlética Carapebus está prestes a confirmar um treino de luxo. De acordo com o técnico Luciano Lamóglia, o time deve realizar um amistoso contra o Vasco, em São Januário, mas a data ainda não foi definida. Além do Cruz-Maltino, outro jogo-treino que engatilhado será contra o Bangu, também no Rio de Janeiro.


Após período de recesso neste fim de ano, os jogadores do Carapebus agira aguardam da virada do ano para retomar as atividades. A reapresentação está marcada para a próxima segunda-feira (2). Com elenco repleto de novidades, a equipe vem treinando há 35 dias e o técnico Luciano Lamóglia destaca a união do grupo neste período de pré-temporada. 

“A rapaziada tem trabalhado com alegria e os jogadores já estão bem unidos. Temos um grupo muito bom à disposição e ainda estamos buscando reforços”, disse o treinador, revelando a possível chegada do goleiro Anderson, cria das categorias de base do Macaé Esporte. 

Vale lembrar que, neste mês, a diretoria do Carapebus confirmou a contratação de outro camisa 1 vindo do futebol macaense, o goleiro Guilherme, que estava no Serra. Além dele, outros 13 reforços foram foram anunciados. Mas, a maior novidade para o ano que vem fica fora das quatro linhas. Conhecido nacionalmente como o “time sem salário”, o Carapebus contará com uma folha salarial em torno de R$ 65 mil mensais. 

Com relação à lista de amistosos da pré-temporada, um jogo-treino com o Vasco já está pré-agendado. De acordo com Lamóglia, a partida será realizada no Rio de Janeiro, entre os dias 12 e 20 de janeiro, às véspera da estreia do time cruz-maltino no Cariocão. Outro amistoso programado é contra o Bangu, também sem data definida. 

O primeiro e único teste realizado pelo Carapebus até aqui foi contra o Americano, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos. Na ocasião, o time principal arrancou um empate diante dos titulares do Alvinegro campista. Mas, no segundo tempo da atividade, o Americano acabou conseguindo a vitória. 

A estréia do Carapebus na Série B do Carioca está marcada para o dia 4 de fevereiro, contra o Mesquita, em partida que será realizada ou no Caneirão (Quissamã), ou no Moacyrzão (Macaé). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário