Na expectativa da participação inédita na Série B do Campeonato Carioca, a Associação Atlética Carapebus segue se reforçando de olho na competição. Após anúncio de pacotão de reforços no Natal, a diretoria confirmou mais duas novidades: o zagueiro Léo Brendo (ex-Tubarão) e o lateral-direito Diego (ex-Lajes), ambos do futebol catarinense. Já o goleiro Anderson Tita (ex-Macaé e Bonsucesso), que chegou a conversar com a diretoria, preferiu o Serra Macaense.
Após período de recesso, por conta das festividades de fim de ano, o grupo do Carapebus se reapresentou na última segunda-feira (2). O técnico Luciano Lamóglia comandou um treino na parte da manhã e esteve reunido com o prefeito, Amaro Fernandes, para definir os últimos detalhes da parceria. Conhecido como “time sem salário” no passado, o Carapebus passará a contar com uma renda mensal em torno de R$ 65 mil para cobrir todas as despesas. A verba é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e a Pastoral do Esporte.
Dentro de campo, o time se reforça para a disputa da Série B do Carioca. A diretoria confirmou mais dois reforços. Após passagem pelo interior de Santa Catarina, o zagueiro Léo Brendo e o lateral-direito Diego se apresentaram ao Carapebus e vão reforçar o time na Série B do Rio. Já o goleiro Anderson Tita, que estava no Bonsucesso, chegou a confirmar sua ida junto à diretoria do Carapebus, mas acabou se apresentando ao Serra Macaense.
“Não sei o que o levou a fazer isso. Ele veio ao clube, definiu alguns detalhes e pediu para que pudesse ser liberado à tarde. Logo depois se apresentou no Serra. Não entendi”, lamentou o técnico Luciano Lamóglia.
O próximo amistoso da pré-temporada deve ser contra o Bangu, mas a atividade ainda não foi confirmada. A tendência é que seja realizado no dia 14 de janeiro, em Moça Bonita, no Rio de Janeiro. Outro jogo-treino engatilhado é contra o Vasco, mas a partida ainda não tem data e local definidos.
O Carapebus estreia na Segundona no dia 4 de fevereiro, em partida contra o Mesquita. O jogo será realizado ou no Carneirão (Quissamã), ou no Moacyrzão (Macaé).
Nenhum comentário:
Postar um comentário