segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Carapebus bate Mesquita na estreia

Em Quissamã, o Carapebus vence jogo histórico 


Pela primeira vez na história presente no Campeonato Estadual da Série B, o Carapebus estreou na competição com um resultado importante. No Estádio Antônio Carneiro da Silva, o Carneirão, o Alvianil da Costa do Sol venceu o Mesquita por 2 a 1.

Agora, o elenco comandado por Luciano Lamóglia ganha folga para voltar a campo na quarta-feira (8). O Carapebus enfrenta o Tigres, no Estádio De Los Lários, enquanto o Mesquita enfrenta o São Cristóvão, no Estádio Giulite Coutinho. Os dois jogos acontecem às 16h.

3 comentários:

  1. aqui e o warley o goiano q foi ai no carapebus sem avisar no fim do ano passado apesar de q luciano lamoglia despresar eu e meu amigo e nao chegar nem para conversar comigo eu to na torcida pelo carapebus e pelos meus amigos q fiz ai o patrick o washington o sebar e isso ai to na torcida por todos ai.... warleyv3v@hotmail.com

    ResponderExcluir