sábado, 14 de janeiro de 2012

Carapebus e Goyta fazem amistoso

Após empate com o Bangu, time carapebuense faz novo teste para a Série B


Carapebus faz aperitivo da Segundona neste sábado

Depois de empatar com o Bangu, time da Primeira Divisão do Rio, o Carapebus faz hoje (14) seu mais um teste para a Série B do Estadual. O amistoso deste sábado será contra o Goytacaz, tradicional clube do futebol carioca, que chega ao ano do seu centenário como forte candidato a uma vaga na elite . 
O jogo-treino com o time campista começa às 9h, na localidade de Santa Cruz, em Campos dos Goytacazes. 
Até aqui, o Carapebus realizou dois amistosos na preparação para a Segundona, ambos contra times da Primeira Divisão. No primeiro teste, a equipe carapebuense visitou o Americano e conseguiu arrancar um empate com o time considerado titular em campo. Mas, no segundo tempo da atividade, o Alvinegro campista achou um gol e venceu por 1 a 0. 

O segundo jogo-treino do Carapebus foi realizado na última quinta-feira (12), em Maricá. O time comandado pelo técnico Luciano Lamóglia enfrentou o Bangu e mostrou que está no caminho certo para surpreender na sua primeira participação na Série B do Rio. O Carapebus abriu o placar no primeiro tempo do amistoso, com um golaço de fora da área do atacante Rafaelzinho. 

O Bangu, que se prepara para a Série A do Carioca, chegou o empate, após pênalti duvidoso, já na segunda etapa. 

“O balanço do treino foi muito positivo. De uma escala de 1 a 10, eu daria 7 para o desempenho da equipe. Precisamos ainda corrigir algumas coisas e vamos buscar a nota 10 durante a competição”, avaliou o técnico do Carapebus, Luciano Lamóglia, que aproveitou para agradecer o apoio do presidente do clube e seu  Lenildo Lamóglia  e do prefeito Amaro Fernandes. 

A estreia do Carapebus na Série B do Estadual está marcada para o dia 4 de fevereiro, em partida contra o Mesquita, às 16h, no Carneirão. No mesmo dia e horário, o Goytacaz faz sua estreia, contra a Cabofriense, em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário