Quissamã - Em partida realizada na tarde desta quinta-feira (28/07), válida pelo terceiro lugar da Série C, o Carapebus derrotou o América de Três por 4 a 1, no estádio “Carneirão”. Com a vitória, a equipe deu um grande passo rumo à última vaga para a Série B de 2012. Agora na partida de volta, marcada para o próximo domingo, em Três Rios, o Carapebus pode perder por até dois gols que garante o acesso.
O JOGO
Logo aos três minutos de jogo, Tataco aproveitou bobeada do zagueiro adversário e tocou para Biro-Biro, que livre na frente do goleiro, perdeu uma oportunidade incrível de abrir o placar para o Carapebus. Aos 7, foi à vez de Tataco, livre perder grande chance. Após o tempo técnico, a equipe americana cresceu na partida. Aos 27, Diego cobrou escanteio, Dudu cabeceou e o goleiro Bambú defendeu em cima da linha. Quatro minutos depois, Da Silva passou por dois jogadores e chutou forte, a bola explodiu no travessão. Mas, quem acabou abrindo o placar foi à equipe do Norte Fluminense. Aos 37 minutos, Tataco ganhou na corrida do zagueiro e chutou rasteiro: 1 a 0. Na etapa final, Tataco voltou a brilhar. Antes, porém aos 18 minutos, o América empatou, numa cabeçada de Joninha. Aos 36, o zagueiro Rafael derrubou Tataco dentro da área. Pênalti que Washington cobrou e recolocou o Carapebus em vantagem: 2 a 1. O zagueiro americano acabou sendo expulso pela falta cometida. Dois minutos depois, Tataco marcou o terceiro. E tinha mais. Num contra-ataque rápido, aos 46 minutos, Tataco fez o seu terceiro gol na decisão, decretando a goleada do Carapebus: 4 a 1.
Ficha Técnica:
Jogo: Carapebus 4 x 1 América de Três Rios
Local: Estádio Antônio Carneiro, em Quissamã
Data: 28 de julho
Horário: 15 horas
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Leonan Figueiredo e Marco Aurélio Pessanha
4º Árbitro: André Luiz Paes Ramos
Carapebus: Bambú; Maykinho, Juninho, Reminho e Alan; Dudu, João Paulo (Pedro) (Bruno), Marcelinho Carapebus e Washington; Biro-Biro (Bruno Macaé) e Tataco.
Técnico: Luciano Lamógila.
América de Três Rios: Maromba; Tiago, Jorge Luiz, Rafael e Bruno Maia (Joninha); Iuri, Denilson (Leílson), Da Silva e Diego; Rodrigo (Maycon) e Dudu.
Técnico: Ricardo Barreto. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário