sexta-feira, 29 de abril de 2011

Carapebus está classificado para segunda fase da Terceira Divisão do Campeonato Estadual


A Associação Atlética de Carapebus está entre os 16 times classificados para a segunda fase da Terceira Divisão do Campeonato Estadual. Com a goleada de 4 a 0 contra o Barcelona do Rio de Janeiro no último domingo (24) no Campo Antônio Gomes Viana, o time subiu para 8° colocação na tabela e está aguardado contato da Federação Carioca para determinar a data do próximo jogo.
O time manteve o domínio durante todo o primeiro tempo, abrindo o placar com 10 minutos de jogo, um cruzamento de Biro Biro para Tataco e com 30 minutos Washington marca um pênalti sofrido por Biro Biro e faz 2 a 0.

No segundo tempo o técnico Luciano Lamoglia fez duas alterações onde saiu Jonathan e Biro Biro e entrou João Paulo e Bruno. Com as forças renovadas aos 25 minutos João Paulo faz uma bela jogada pela esquerda, entra na área e sofre um pênalti que é marcado por Washington e completa 3 a 0. Dez minutos depois Bruno deixa Tataco livre para fechar o placar com 4 a 0.
Em 10 jogos o time teve cinco vitórias, quatro derrotas e um empate, o que garantiu a bela colocação que é inédita para o time de Carapebus. De acordo com o técnico Luciano o jogo foi apenas para cumprir tabela. “O time já estava classificado este jogo foi uma oportunidade para subirmos mais algumas posições na classificação geral. Foi o primeiro jogo do campeonato que jogamos em casa e o time estava feliz por isso, manteve o equilíbrio, entre a defesa e o ataque, durante todo o jogo”, disse o técnico.

Segundo o presidente do time Lenildo Lamoglia, o time precisa de patrocinadores para continuar o belo trabalho que está desenvolvendo, com esse objetivo a diretoria disponibilizou para o comércio local propagandas que serão pintadas no muro do campo no tamanho de dois metros, com pagamento mensal até o final deste ano. “É importante o comércio local participar e incentivar os atletas que estão levando o nome de Carapebus a cada competição fora de casa”, observa Lenildo.
O presidente do time agradece ao prefeito Amaro Fernandes que mobilizou as secretarias de Esporte e Saúde para dar o apoio durante os jogos. “Agradeço a Deus e a todas as pessoas que colaboraram, a comissão técnica e diretores. Assim os atletas puderam focar no nosso objetivo que era ficar entre os 16 times classificados e conseguimos”, finaliza Lenildo.

O time escalado para o jogo foi Rodrigo Bambú, Maiquinho, Juninho, Remerson, Dudu, Alan (Tales), Jonathan (João Paulo), Marcelinho, Washington, Biro Biro (Bruno) e Tataco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário