sábado, 17 de março de 2012

Fora de casa, Carapebus derrota o São Cristóvão



Carapebus venceu por 1 a 0 (foto: Anderson Lima)
Carapebus venceu por 1 a 0 (foto: Anderson Lima) 
Time do Norte Fluminense jogou melhor e venceu por 1 a 0 na Figueira de Melo


Fechando o primeiro turno do grupo B da Segundona, o Carapebus surpreendeu e derrotou o São Cristóvão por 1 a 0, na tarde deste sábado (17), no Estádio Figueira de Melo, na zona norte do Rio. Com o vitória, o time do Norte Fluminense chegou a 12 pontos e assumiu a sexta colocação, enquanto que os cadetes estacionaram nos oito pontos e na nona posição do grupo A.

Melhor em campo, o Carapebus teve as melhores chances do primeiro tempo. Aos 19 minutos, Biro Biro recebeu bom passe dentro da área e chutou cruzado. Max fez uma grande defesa, jogando a bola para escanteio. Após a parada técnica, Washington cobrou falta pra área e Leanderson cabeceou no canto para nova defesa de Max. O São Cristóvão tentava se impor na partida, porém erravam muitos passes e finalizações. Perto do fim, Washington ainda cobrou uma falta com perigo, mas nada que abrisse o placar no primeiro tempo.

Mantendo o mesmo panorama, o segundo tempo começou com o Carapebus partindo pra cima do time cadete. Entretanto, o anfitrião equilibrou a partida até a parada técnica. Após isto, o time do Norte Fluminense adotou a tática de apostar nos contra-ataques e, justamente no primeiro, Jhon Jhon fez uma bela jogada no meio-campo e tocou para Biro Biro invadir a área e chutar firme no canto do goleiro Max, que, dessa vez, nada pode fazer.

Após o gol sofrido, o treinador Pedro Mendes lançou a equipe ao ataque, porém desordenadamente, o que obrigava o time adversário a se fechar mais ainda. Apesar da pressão imposta, novamente faltava precisão nas finalizações e o São Cristóvão somou mais uma derrota na competição. Já o adversário comemorou sua segunda vitória, a primeira fora de casa.

A partida
São Cristóvão 0×1 Carapebus – Estadual Série B, 11ª rodada do grupo B – 17/03/2012

Estádio Figueira de Melo (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Sidney Roberto de Moraes Salvino
Assistentes: Iurimar Rocha da Silva Oliveira e Renato da Silva e Silva

São Cristóvão: Max; Diego, Douglas, Roberto e Thiago Abreu; Pretão, Damásio, Guilherme (Kleiton) e Wesley (Maicon); Carlão e Arthur (Robertinho). Técnico: Pedro Mendes.

Carapebus: Guilherme; Pedro (Waguinho), Juninho, Reminho e Alan; Marcelinho, Jhon Jhon, Leanderson e Washington (Rafaelzinho); Biro Biro e Diniz (Seba). Técnico: Luciano Lamoglia.

Cartões amarelos: Damásio (SCR); Leanderson, Marcelinho e Rafaelzinho (AAC)

Gol: Biro Biro 24’/2T (0-1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário