domingo, 11 de março de 2012

Carapebus contrata William Amendoim, ex-Flamengo

Jogador já passou por Macaé e Ipatinga, entre outros, e começou no Rubro-negro   



Oitavo colocado do grupo A da Segundona, o recém promovido Carapebus está com o alerta ligado. O clube do Norte Fluminense precisa somar pontos para evitar a ida para o grupo X,a repescagem do rebaixamento e, para isto, continua a reforçar o elenco. O mais novo contratado é o meia-esquerda William Amendoim.

Revelado pelas divisões de base do Flamengo, o jogador chegou a atuar pelo time principal do rubro-negro da Gávea mas, sem oportunidades, foi emprestado para Americano, Macaé e Ipatinga. Aos 23 anos, chega ao Alvianil da Costa do Sol com a expectativa de ajudar o clube a permanecer na divisão intermediária.

A equipe do técnico Luciano Lamóglia não vence desde a primeira rodada, quando superou o Mesquita por 2 a 1 no Estádio Antônio Carneiro da Silva, em Quissamã. Desde então, foram três empates e quatro derrotas, além de um triunfo por W.O. sobre o desistente Teresópolis.

O próximo compromisso do Carapebus é neste sábado (17), contra o São Cristóvão. A partida acontece às 15h30, na Rua Figueira de Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário