segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Boatos desmentidos. Carapebus disputará Série B


Tem sido comentado nos últimos meses que o Carapebus, terceiro colocado do Campeonato Estadual da Série C não disputaria a Série B no próximo ano por falta de recursos financeiros e que a sua suposta desistência abriria uma vaga ao quarto colocado, no caso o América-TR. Impossível!
Não só o Carapebus integrará o certame, como o ingresso para outro clube não existiria em hipótese alguma, pois a manobra, bastante comum durante o reinado de Eduardo Viana, fere o Estatuto do Torcedor. Vale relembrarmos que há dois anos o Rio das Ostras também se habilitou em terceiro lugar, mas declinou da participação na Série B, sendo irremediavelmente rebaixado. Não houve naquela oportunidade nenhum tipo de convite ao Castelo Branco para que ocupasse a sua vaga. De acordo com o treinador Luciano Lamoglia (foto), que vem a ser irmão do presidente Lenildo, o time fará parte da competição. “Mesmo que não tenhamos o prometido apoio financeiro em nossa cidade, o buscaremos fora. Após tanta luta, não deixaremos de disputar de forma inédita o Campeonato Estadual da Série B”, alegou. Ele também informa que o elenco deverá permanecer com 50% dos atletas deste ano. Washington, o vice-artilheiro da Série C com 14 gols, já se encontra no Friburguense. E o atacante Biro-Biro, reforça o Botafogo da Paraíba. Também saíram o zagueiro Salatiel e o centroavante reserva Bruno. Ambos voltaram para o Lages (SC).

10 comentários:

  1. quero parabenizar os jogadores do carapebus e em especial o técnico luciano lamoglia um profissional que é amigo dos jogadores mais sem abrir mão da disciplina e mesmo assim não é arrogante.a história de vcs é comovente desejo muito sucesso na série b e espero encontrar com vcs na série a para jogar com meu vasco da gama em são januário pretendo acompanhar vcs na pela internet.

    ResponderExcluir
  2. - parabens, vocês sao demais.. guerreiros

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite!
    Parabéns pelo acesso e garra demonstrada por todos os jogadores e também ao técnico Luciano.
    Gostaria de saber a situação do atacante Tataco e do meio campo Washington, pois gostaria muito de vê-los com a camisa do Rio Branco aqui de Vitória - ES.
    Abraços!!!
    Tarcísio Ceotto Malheiros!!!

    ResponderExcluir
  4. Já tinha assistido uma reportagem na Globo e acabei de assistir outra no SPORTV, e novamente fiquei emocionado com a História de vcs, chorei mesmo, não tenho vergonha de falar, fico imaginando a luta que vcs tiveram para estar onde estão agora, vou torcer muito por vcs na serie B, estarei acompanhando.... $uce$$o, VCS MERECEM....

    Rodrigo Gomes Pina
    rgp.digital@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. A Globo/Sportv fez o que nenhum cineasta consegue fazer no Brasil. Uma história simples, bonita, real, comovente e sem apelação(sexual, violenta sem apologias ao tráfico e ao bandido). Esse documentário deveria representar o Brasil no Oscar. Virei torcedor do Carapebus!!!!

    ResponderExcluir
  6. Assisti o acesso de vocês no SPORTV.A história de vocês foi bastante emocionante. Espero que vocês possam obter o mesmo êxito na disputa da série B. Vocês são exemplo para muitos. Basta acreditar que é capaz. Meus parabéns, Luciano Lamoglia, pelo belíssimo trabalho. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  7. Caro Luciano Lamoglia,

    Fiquei muito feliz ao assistir o seu testemunho de fé e confiança ontem (27/09)no Programa PHN da Canção Nova com o Dunga. Você nos mostrou um exemplo de que confiando em Deus, podemos vencer quaisquer obstáculos e alcançar os nossos objetivos. Tenho diversos motivos para demonstrar a felicidade no coração:
    1 - Somos irmãos em Cristo.
    2 - Você está fazendo um ótimo trabalho em Carapebus, cidade Natal do meu pai e onde boa parte da família reside.
    3 - Temos o mesmo sobrenome - Lamoglia - possívelmente somos parentes.

    Fique com Deus e vamos rezar pelo sucesso da Associação Atlética Carapebus.
    Luis Lamoglia - Niterói - RJ

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela bela historia de garra e fé e muito bonito ,eu quando vi esta historia fiquei bastante emocinado , pq eu já passei por isso e eu sei que dificil , como se fala comer filé e facil mas roer o osso e muito dicicil parabéns p todos o jogadores e comissão tecnica que não desistiram desse grande sonho.

    ResponderExcluir
  9. Felipe Bueno De Vargas29 de setembro de 2011 às 04:33

    Acabei de ve a historia de vcs... Parabéns de vdd, isso é futebol mesmo, isso é vontade.
    Parabéns e boa sorte na Série B vcs merecem.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. EU E MINHA FAMÍLIA ACABAMOS DE ASSISTIR A HISTÓRIA DE VCS, E NOS EMOCIONAMOS, PARABÉNS.
    QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA TODOS, DE FORÇA, UNIÃO E HUMILDADE. QUE DEUS OS ABENÇOE.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir